Mensagem das Cavernas de Perséfone aos Mortos

Grande Mãe Pai, estou aqui.

Mãe, meu Amor é todo Teu; minha Dor, Mãe, também é Tua.
Acolhe, Mãe, toda ansiedade da minha Alma,
pra que eu me sinta bem, no aconchego da Tua C'Alma.
Pai, o meu Passo é todo Teu; meu cansaço, Pai, minha AnDança também é Tua,
Harmoniza, Pai, o meu Sol e a minha Lua, e fica tudo bem, a Vida Com-Ti-Nua.
Mãe, meu Abraço é todo Teu; meu Espaço, Mãe, minha Casa também é Tua.
AoBemSoa, Mãe, o meu Corpo e a minha Dança,
e fica tudo em Paz, nessa Trilha da Esperança.
Pai, meu Olhar é todo Teu; meu Cantar, Pai, minha Canção também é Tua.
Esclarece, Pai, meu Pensamento e minha Crença,
pra que eu me sinta em Paz, e me liberte da doença.
Mãe, minha Utopia é toda Tua; minha Alegria, Mãe, meu Sorriso também é Teu.
Alimenta, Mãe, a Vocação do meu SerViço,
pra que eu Sirva o Amor e Renove o Compromisso.
Pai, o que eu sei de Ti é intenso, é tão bonito! E o que eu não sei, Pai, é imenso, é infinito!
Ilumina, Pai, meu Saber, minha Verdade,

pra que eu seja a Paz e me Realize em Tua Vontade.
Mãe, o meu Céu é todo Teu; minha Terra, Pai, também é Tua.
Gratidão, Pai, pelo Sopro que me sustenta!
Gratidão, Mãe, pela Luz que me alimenta!


Comentários

Postagens mais visitadas