🌹 ENTRE A FLOR E O ESPINHO, O CAMINHO 🌕 Mensagem da Lua Nova em Leão ♌️ 2023

 Do AMAR ao AMOR

💞
O AMAR
me faz Desperto, e,
no Silêncio do meu Deserto,
desperta, em mim,
a Sede de Crescer;
💫
O AMOR
que eu procuro
espera o meu ficar maduro,
para eu me encontrar
em Você.
😊
Peregrino
Solidário,
Solitário,
jamais Sozinho,
entre a Flor e o Espinho,
Caminho O Meu Caminho;
entre a Lágrima e o Sorriso,
encontro O Que eu preciso;
entre a Tristeza e a Alegria,
Todo Santo Dia,
aprendo a Aprender;
Ouvidos de Escutar,
Olhos de Ver,
no meu
SerViço
de AMAR,
planto Versos
de EnCantar,
colho Alento
pra Viver
🙏

Comentários

  1. Respostas
    1. 😊🙏 Graças por teu Olhar, Anônima.
      Segue o Blog para o teu nome aparecer nos comentários.
      Clica nos 3 ricos ali no canto ↖️

      Excluir
  2. Adorei Amor e.simplesmente lindo palavra tão pequena mais com grande significado amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😊🙏 O Amor é Imenso e Intenso, a Energia que move o Mundo 🌎
      Segue o Blog pra aparecer teu nome aqui nos comentários e eu saber que é você 🙌⁉️

      Excluir
  3. Respostas
    1. 😊🙏 Graças por teu comentário.
      Segue o Blog pro teu nome aparecer aqui.

      Excluir

Postar um comentário

😊🙏 Bom dia com Reverência e Alegria!
BEM VIND@ AO BLOG CAFÉ E FOCO.
Graças por tua Leitura e tua Companhia!
INSCREVA-SE no Blog para:
- Receber Atualizações;
- Comentar e Partilhar as Postagens;
- Para que teu nome apareça na Lista de Seguidores;
- Para que teu nome apareça nos teus comentários nas Postagens.
E vamos conversar para ReConhecer a Arte de Aprender a Aprender a AMAR.
Te acolho com carinho.

Postagens mais visitadas