Ecologia Pessoal - Mensagem do Sol em Aquário

Ecologia Pessoal


Sol em Aquário, em oposição exata à Lua em Leão, o Guerreiro solidário, com asas no coração.
As asas são de cera, e pedem cautela, pedem o caminho do meio, pedem moderação.
Orai e vigiai, para atravessar a mazela e o tempo feio, sem cair em tentação.
O Sol no Aguadeiro nos impulsiona para a conquista da Liberdade, que tem cheiro de Autogestão e rima com Responsabilidade.
Responsabilidade por tudo o que nos acomete e por tudo o que de nós reflete, do âmago de nossa intensão, e que seja de alma e de coração tudo o que a nós compete.
A história que te cabe é somente a ti, não ao teu irmão, e ela é escrita no rascunho do agora e do aqui pela tua própria mão.
A Anamnese do teu passado descreve apenas o inacabado, traz à tona os indícios do teu legado que ficará do serviço, por ti, desempenhado, em cada gesto de reconhecimento ao ser amado.
Participação com Devoção em tudo ao que fores incumbido, partilha com o Coração, nutrido por um Grande Ouvido que escuta além da fala que fala mais quanto mais cala, nas entrelinhas da vida, na promessa esquecida, na nova atitude prometida, ao som da música das esferas que te embala.
Igualdade na essência, Fraternidade na consciência, Liberdade na vivência trazem o alento à humanidade, com compaixão e paciência, e o frescor de uma nova atitude de Graça e Responsabilidade que transformam a vida humana numa saborosa Experiência de convivência com dignidade.
Essa Aquariana magia derrama a água da vida, da ciência da paz e da Alegria, que renova a tua Água e equilibra a tua Ecologia, diviniza o teu material, a terra corporal, reúne tua alma e teu corpo na dança do fogo essencial, e sopra o vento do alento que reconstrói tua Ecologia Pessoal.
Te abraço na Bênção da Partilha, Aprendiz de Si mesma, Juiz de Si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas