Responsabilidade Social

 Mensagem da Lua Nova na Constelação de Peixes

A Lua Nova na Constelação de Peixes convida-nos ao exercício da verdadeira Responsabilidade Social, a partir do Centro Sagrado da Autogestão: o Caminho Sacrossanto do Coração, através da qual, e somente a partir dela, encontramos o acesso ao nosso mundo In-Consciencial, onde temos a possibilidade, a Graça e a Dignidade da escolha de ressignificar o ambiente evasivo do Inconsciente Individual e Pessoal, a chave que abre a porta do Jardim Inclusivo do Inconsciente Coletivo, Social e Global.

A Lua Nova, conjunta a Netuno, em Peixes, reapresenta-nos a oportunidade da ReNovAção, diante da travessia do deserto do pandemônio e da pandemia da negligência e da negação.

Negar é a pior escolha, seja política ou social, pois nos detém e mantém sempre na mesma bolha e cada vez mais longe da nossa Essência Primordial, e o que tu negas te arrasta e te carrega, como uma folha, ao outono abismal da inconsciência espiritual.

Ao negarmos a realidade, perdemos o trem da oportunidade de abandonarmos o hábito e o vício que nos mantêm prisioneiros e, desde o início, reféns da própria cruz e da própria crueldade.

O Rei Tirano, senhor do medo e do engano, denuncia a tirania, através da dor e da pandemia, subjacente, como representante que é, da sua insaciável e insociável sociedade.

Quando o Rei é Impostor, estimula o ódio e nega o amor, implementa a discórdia e semeia o medo e a dor, o Reino perece, fenece, seca e cai, e, com toda a confusão que cria e atrai, transforma o Céu em inferno e padece da Doença que ComTrai, sem o alento, que nos dá sustento, da Grande Mãe, sem a PazCiência e sem a clemência, que aliviam o tormento, do Grande Pai.

O momento pede abertura, para uma Outra Cultura, a cultura da escuta e do olhar, a cultura do CAFÉ: da Ciência, da Arte, da Filosofia e da Espiritualidade acentuada, de acordo com Harbas Alarora e em sintonia com o Céu do Agora, que nos conduza a um Novo Jeito de AMAR: o jeito da Alimentação Nutriente, do Movimento Inteligente, da Atenção Permanente e da Respiração Consciente.

Pela Democracia: a Arte de Conviver em Harmonia, entre a Lágrima e o Sorriso, entre o Real, o Ilusório e a Fantasia, e pela Educação para Todas as Vidas, nossa Estrela Guia, estamos juntos e em marcha, com Reverência, Discernimento e Alegria, entra a Sombra da Lua Nova e a Luz do Sol do Novo Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas