Um Novo Caminho

Um Novo Caminho
Curta a Página Mauro José Santin no Facebook










No Novo Caminho,
não quero seguir sozinho.
Quero caminhar contigo,
e quero que caminhes comigo;
Quero te sentir, corpo e alma, no meu abraço;

quero que me ajudes a ralentar meu passo,
para dançarmos juntos no mesmo compasso;
quero a Graça de olhar no teu olhar,
e, celebrando um Novo Jeito de Amar,
sentir-me grato pelo valor de contar contigo.
Do início ao fim do Novo Caminho,
jamais sentiremo-nos sozinhos.
E, ao final, entre a Lágrima de Cristal
e o Sorriso que AoBemSoa, cuida e perdoa,
poder te chamar Minha Amiga, Meu Amigo.

Comentários

  1. Fo início ao fim jamais estaremos sozinhos. Felizes todas às lágrimas de cristal,foram elas que purificaram minha alma,limpando minha dor da Vida.
    Já li duas vezes. Voltarei.
    Gratidão .🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças por tua leitura e tua companhia atenta por aqui, Efigênia.
      Te abraço.

      Excluir

Postar um comentário

😊🙏 Bom dia com Reverência e Alegria!
BEM VIND@ AO BLOG CAFÉ E FOCO.
Graças por tua Leitura e tua Companhia!
INSCREVA-SE no Blog para:
- Receber Atualizações;
- Comentar e Partilhar as Postagens;
- Para que teu nome apareça na Lista de Seguidores;
- Para que teu nome apareça nos teus comentários nas Postagens.
E vamos conversar para ReConhecer a Arte de Aprender a Aprender a AMAR.
Te acolho com carinho.

Postagens mais visitadas