Mensagem do Sol na Constelação de Touro

GRANDE MÃE

Grande Mãe, minha Terra,
meu Lugar, meu Corpo,
meu Lar. meu Alimento,
meu Sustento, 
Templo de Comunhão,
Partilha e Perdão,
Espaço Sagrado,
pra Todo Sempre
Acalentado, de Receber e de Dar;
Tua Natureza, inspira    Beleza, 
Teu Silêncio é o Mestre que me Ensina a Ser e Estar.
Inefável Pai, Astro Rei,
Tua Luz é a Mestra com quem Aprendo a Aprender
a ViVer e Amar;
de Ti muito Sinto, nada sei,
Eterno Bem Amado, minha Luz, 
Guia Iluminado que, a mim mesmo, me Conduz,
pra que eu possa, em Ti, me Encontrar.
Avó Lua Amada, minha Psique,
pra Todas as Vidas AoBemSoada,
na Canção que eu canto pra me Encantar,
na Oração Poesia 
que, com Devoção e Alegria, Todo Santo Dia,
entrego à Suprema Consciência,
de Corpo, Alma e Coração em PazCiência,
na Imensidão do Infinito Mar de Amor e de AMAR.

Comentários

Postagens mais visitadas