Mensagem de Urano no Céu de Touro

Depois do Desgoverno e da Pandemia

O Brasil tem sido o que temos sido;
O Brasil tem sofrido o que temos sofrido;
O Brasil tem sido Violado, Segregado, Vilipendiado da mesma forma e na mesma medida que Eu Brasileiro assim o permito, quado calo minha voz, minha expressão, meu grito,
quando violo minha Intenção,
quando segrego meu Corpo, minha Mente e meu Coração,
quando vilipendio minha Dignidade e abro mão,
ao depositar nas mãos do outro, o meu Poder Pessoal, sem igual
cuja Magia de Transformação é depositada na Urna Eleitoral
e Vigiada, Acompanhada e Continuada por minha Atitude e
minha Participação na minha Comunidade e Meio Social.
Sendo assim, depois do Desgoverno e da Pandemia,
entre a Tristeza e a Distopia, com a Fé que ComFia,
te convido a Reconstruirmos, juntos,
a Nação que queremos ser
e a Paz que queremos ver
no mundo em que queremos viver.
Para tanto, precisamos ReOrientar
nosso Coração Brasileiro para Aprender, primeiro;
depois, entre a PazCiência e a Sabedoria,
ReVer a Rota e a Direção, 
Escolher o Caminho do Coração,
e, com Devoção e Alegria,
com Gestos Pacíficos e Obreiros,
pormo-nos em marcha e seguir em frente,
do Vício à Valoração,
do Hábito à Habilitação,
da Dependência à Interdependência,
da Desumanidade à Solidariedade,
da Vergonha à Verdade,
da Violência à Vinculação,
da Estupidez à Lucidez,
da Vitimização à Sensatez,
da Estética à Ética,
da Coerção à Cooperação,
da Complacência à Compaixão,
do Imperialismo ao Universalismo,
do Espúrio e Grosseiro ao Belo, Bom e Verdadeiro,
pelas Trilhas Sacrossantas da Comunhão.

Comentários

Postar um comentário

😊🙏 Bom dia com Reverência e Alegria!
BEM VIND@ AO BLOG CAFÉ E FOCO.
Graças por tua Leitura e tua Companhia!
INSCREVA-SE no Blog para:
- Receber Atualizações;
- Comentar e Partilhar as Postagens;
- Para que teu nome apareça na Lista de Seguidores;
- Para que teu nome apareça nos teus comentários nas Postagens.
E vamos conversar para ReConhecer a Arte de Aprender a Aprender a AMAR.
Te acolho com carinho.

Postagens mais visitadas