Mensagem de Mercúrio em Escorpião

O Que Eu Quero

O que eu quero é, Voluntariamente, SerVir, sem tornar-me SerVil;
O que eu quero é, Incondicionalmente, AMAR, sem Amarelar;
O que eu quero é Viver inteiramente o Ser que eu vim ser,
sem tirar nem pôr, nada além do meu jeito InPerfeito, meu Amor,
meu Dever, meu Direito, meu oDor, minha Dor, meu Sabor;
O que eu quero é, simplesmente, 
partilhar o Melhor do meu Melhor,
sem economizar o meu Jeito de AMAR,
por ViVê-Lo de Alma, de Corpo, de Cor.
O que eu quero é ir além de mim, através de ti,
através de nós, ir além de nós e dos nós
que, no fundo e no fim, nos deixam nus e sós,
por nunca termos tempo de ficarmos a sós,
para desfrutar da Solitude e da Serena Atitude,
que nos proporcionam Saúde e Plenitude,
quando nos damos o Direito de cumprir o Dever
de ser quem viemos ser, na Meditação de Todo Santo Dia,
entre a Lágrima e o Sorriso, entre a Tristeza e a Alegria.
Instante Sonante de Paz e Quietude,
de ReVer o Real e a Fantasia,
quando Encontro tudo o que eu Preciso:
Ouvidos de Escutar, Olhos de Ver,
um Novo Jeito de AMAR e de CreSer (Crer e Ser).
O que eu quero é Participar, partir, ir e vir, chegar,
pois longe é um lugar que não existe,
a Vida é dura pra quem é mole e não persiste,
Participar é a Arte de Aprender a Aprender a AMAR,
e o que eu quero é Fazer Parte, não Fazer de Conta,
Levar em Conta sem Contar, sem fazer aparte,
ConFiar, ComSiderar sem me enganar,
EnCantar a Vida e a Arte, a Música e a Dança, 
na Corda Bamba do Coração e da Esperança.
O que eu quero é EnCantar a Canção que me EnCanta,
ReCitar o Poema que me Espanta,
Dançar a Dança que me Levanta,
AMAR o Ser que Eu Sou em tudo o que Faço, Digo, Sou e Dou.
Somente a Ti, Bem Amad@, entrego tudo o que é meu,
tudo o que vivo, tudo o que me concebeu,
pois, bem sei, Tudo o que eu quero é Teu.

Comentários

Postagens mais visitadas