Mensagem de Sol, Vênus e Mercúrio em Libra

Direitos e Deveres, entre o Céu e a Terra (1) 

Faz-se mister, diante da conjuntura social, política, institucional, consciencial, desenvolvermos nossos pensamentos acerca dessas premissas da Existência Humana no Planeta Terra, as quais têm sido veementemente deturpadas devido ao desconhecimento proposital ou umbilical da História da Humana Divindade e da Divina Humanidade sobre a Terra.
O que é teu por Direito e Dever pertence às Esferas Espiritual, Causal e Astral da Tua Existência como Ser Humano na(s) Passagem(ns) Terrena(s).
Como ser de Luz, tens o Direito à Liberdade de Escolha, o teu Livre Arbítrio, a uma Existência com Dignidade, com Espaço para Realizar tua Expressão e teu SerViço, a partir da tua Vocação, baseado na tua Autogestão, de acordo com a Lei Universal do Karma e do Dharma, da Causa e Efeito.
- Tu és o Resultado das tuas Escolhas;
- Tu te tornas aquilo que AdMiras;
- Colhes o que Plantas.
Teus Direitos Universais (Karma) estão intrinsecamente conectados aos teus Deveres Colaterais (Dharma)  que, a depender da tua Escolha, te conduzem ao Melhor do teu Melhor ou ao Pior do teu Pior: tua Luz, tua Cruz. 
Portanto, como Espírito que Experimenta o Ser Humano, diante da Grande Vida, que te oportunizou tua(s) Passagem(ns) Terrena(s), tens o Direito e o Dever de Ser Quem vieste Ser. nada mais, nada menos. através do SerViço que vieste Oferecer.
Dessa forma, Direitos Adquiridos transformam-se em Conquistas Existenciais, Deveres Cumpridos transformam-se em Créditos Divinais: a Divina Meritocracia, aos quais somente e unicamente Tu tens acesso e juízo, através da Tua Consciência: teu Mestre, Senhor e Juiz, Eternamente Presente, Potente e Preciso.
O que denominas Deus é a Energia, o Ser que te faz ser, que te Alimenta e te Sustenta a fim de que possas Atuar, Agir, SerVir, de acordo com teu Livre Arbítrio, tua Escolha.
Assim, Usa o Privilégio do Teu Direito, Ora e Vigia, de modo que não alimentes, em vez da Humildade, o Despeito.
Usa o Critério do Teu Dever, Ora e Vigia, a fim de que não pereças diante do Grande Mistério, e não alimentes, em lugar da Sacralidade, o Suspeito, e não percas Teu Direito de ReNascer, além da Dignidade e do Autorrespeito.
- Tudo Mais te será Dado por Acréscimo.

Comentários

Postagens mais visitadas