Mensagem de Vênus

Criança Marrom


Ontem, tu cabias na minha mão;
Hoje, teu corpo dança, tua alma se lança, e teus pés andam firmes no chão.
Ontem, para escrever uma letra, tua mão cabia na minha;
Hoje, ela escreve tua história inteira sozinha.
Ontem, tu me estendias a mão para uma caminhada;
Hoje, tu me acenas em despedida para seguir tua jornada.
Ontem, caminhávamos juntos pelas ruas da cidade, para ver a lua, sentir os odores, apreciar sabores, espantar as dores, e abraçar a Mãe Natureza, em todo seu Esplendor e sua Beleza;
Hoje, andas sozinha por outras ruas de outras cidades, para ver a mesma lua e conhecer outras verdades, cheirar outros cheiros, espantar as saudades, saborear outros sabores, e contemplar a Mãe Natureza em todo seu  Amor e sua Grandeza.
Ontem, nadávamos juntos nos Rios da Vida e ias comigo para todos os lugares;
Hoje, segues o próprio curso, do Rio que nasce dentro, manténs o foco no próprio centro e, porque sabes nadar, vai ao encontro de todos os mares.
Ontem, eras A Criança Marrom, fascinada por minhas histórias e minhas estripulias;
Hoje, és A Criança Marrom eternizada em minhas memórias e minhas alegrias.
Ontem, tão bom que estavas aqui, no aconchego do teu Lar, no abraço dos Pais!
Hoje, que bom que está por aí, na construção do Teu Lugar, porque sabes aonde vais!
Te abraço na Graça de todo meu Ser para dizer SIM a tudo o que te cabe Viver;
Te abençoo na Alegria e na Tristeza do meu Sorriso para confirmar teu voo nas Asas Leves da Sabedoria, e teu passo no chão firme da Clareza do teu Juízo.
"Hás de aprender com o sino qual é rumo, qual é a direção!"
Basta acolher o que vem, negar nada ou ninguém, cantar a própria canção, dançar a própria dança, honrar, em todas as lidas e para todas as Vidas, a Eterna Criança, dona do Espaço Sagrado, Sereno AoBemSoado, do teu Coração.
Nasce uma filha, nasce um pai; cresce a filha, amadurece o pai; parte a filha em sua jornada, segue o pai em sua própria estrada; nasce uma nova canção, provoca uma outra dança, abre espaço no coração para acolher esse Amor de Criança;
A Música segue o compasso de um outro Coração, em nova cadência, um novo tom, cadência de menina que chega com outro Som, e traz a Dança da Criança Marrom.
Te vejo, Aprendiz Eterna Criança Marrom.

Comentários

Postagens mais visitadas