Mensagem de Escorpião

O Poder da Morte
A passagem do Astro Rei pela Morada de Escorpião, abre as janelas da transformação, ilumina os espaços escusos e dissolve sentimentos obtusos da alma e da paixão, e oferece a água que limpa os espaços confusos da mente que mente e do coração.
O Sol, aqui, queima tudo o que já não tem sentido para o momento que se faz presente, derrete toda solidez, toda sensatez, todo tesouro escondido, e transmuta teu hábito em teu ambiente.
Do ventre das cinzas dessa queimada, renasce o pássaro encantado da renovação, abrindo as asas para um voo sem volta, sem pressa, sem rumo, sem escolta, nos fortes braços do vento quente soprado pelo Dragão.
A Água de Escorpião é a água que brota do ventre da rocha, do aquífero guarani e da flor que desabrocha, é o veio que corre com destino certo: morrer sem jamais morrer, entregar-se para dissolver-se no infinito oceano, logo depois do deserto. 
Morrer nas águas frescas, por vezes geladas, de escorpião é renascer para as Águas da Vida, eternamente renovadas, da Ressurreição. 
Morrer para tudo e, em lugar de tudo, querer Nada, é o descanso da espada, é o poder advindo da morte para mudar tua sorte e, em vez de um caminho sem rumo, desfrutar de uma bela jornada.
Nada é mais forte que a morte, Nada é mais forte que a dor, Nada é mais forte que a sorte, Nada é mais forte que a flor.
Nada vai além de tudo, Nada vai além da Vida, Nada vai além de Deus, para transformar, pelo poder da alquimia, qualquer obstáculo em escada, qualquer lugar em morada, qualquer varinha em encantada, qualquer tragédia em piada, e fazer do choro uma gargalhada.
Quero ser Nada para viver além de tudo, para crescer apesar de tudo, para ser acima de tudo.
Te vejo.

Comentários

Postagens mais visitadas