Mensagem da Constelação de Leão

Identidade
Nenhuma descrição de foto disponível.
Do quadro lá de casa
Crescer em beleza, na humildade e na grandeza
é o que nos pede o Sol em sua passagem pela constelação de Leão.
O astro Rei em Casa, está à vontade para saborear-se e saber-se.
Com Urano em Áries,
indicando o perfil do novo Líder e os novos rumos da Liderança,
o Sol em Leão está enfatizando a necessidade e a urgência em resgatar a Identidade Perdida,
recuperar a Asa Caída e dignificar a Vocação Esquecida.
Sem identidade, sem asas, e sem som não há como partilhar o próprio Dom.
Os talentos perdidos pelo caminho, em troca de barganhas consumistas e jogos de poder,
agora, clamam por serem escutados.
E isso dói.
Porém, a Dor é um sinal de Amor;
O Sintoma indica o próximo passo.
A Saúde é o perfume da Flor
Cultivada no canteiro do Abraço.
Essa é a atitude do próximo passo,
do novo Líder que acolhe o ser humano por inteiro,
que cuida e o abençoa.
Abençoar (Ao Bem Soar) é fazer Soar o melhor em cada ser humano,
é estruturar o melhor no coração do outro e no próprio,
é dizer SIM quando a situação pede um sim,
e dizer NÃO quando a situação pede um não.
Para isso, precisa-se de uma Identidade Autorizada (com Autoridade) para dizer a Verdade.
A Verdade dói, mas Reconstrói.
A Verdade caçoa, mas perdoa.
Em marcha o novo Líder.
Que seja, antes de tudo, Líder do próprio passo, do próprio espaço,
do próprio compasso e do próprio abraço.
E possa Ao Bem Soar, pela Graça do seu Sorriso:
Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida.
Eu sou Um comigo mesmo, contigo e com a Vida Inteira.
Já resgatei minha Vocação, antes esquecida,
e assumi o Leme da minha vida passageira.
Eu te AoBemSoo 

Comentários

Postagens mais visitadas