Mensagem do Astro Rei

Ser Viço

Ser inteiro e verdadeiro
            Entrar em conflito para crescer
Reivindicar o Direito no Dever de Ser Herdeiro
            Viver a Vida por inteiro, no Amor do Ser que te faz ser.
Ir além das aparências que impressionam primeiro
            Reconhecer-se Eterno Aprendiz da Arte de Viver.

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
(Madre Tereza)

Eu estou em tudo o que faço, na força do meu braço,
em tudo o que digo, no pouco ou muito que consigo,
em tudo o que canto, no meu verso, no riso e no pranto,
em tudo o que tenho, desde o Lugar de onde venho,
em tudo o que sou, até o Lugar pra onde vou,
em todos com quem entro em contato,
pela lágrima, pelo sorriso, pelo tato.
Eu sou Ser Viço, no Viço do Ser que cria tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas