A Graça da Solitude: Mensagem da Lua Nova em Touro

 A Graça da Solitude

🙏
A Graça da Solitude,
quando entrego-me
à Sabedoria do Silêncio,
na Páusica Serena Atitude,
proporciona-me
a Benção do ReEncontro
que me ajuda a Crescer;
🙏
A Sacralidade do Encontro
aprimora, em mim,
ConSiderada
a Impermanência
da Vida e do ViVer,
a Qualidade da Experiência
de AMAR e de Ser;
💗
ComViVer,
então,
tem sido mais
DoAção por AMAR
do que
ReAção por Precisar.
🙏
Cultivando
a Atenção Permanente,
o Movimento Inteligente,
a Alimentação Nutriente,
a Respiração Consciente,
Todo Santo Dia,
entre a Lágrima e o Sorriso,
entre a Tristeza e a Alegria,
Encontro sempre e tudo o que preciso,
Ouvidos e Escutar e Olhos de Ver,
sigo em Frente e Além,
e, sem negar Nada e Ninguém,
Imerso no SerViço com Devoção,
Oriento meu Coração
ao Melhor do Melhor
que eu posso Ser.
💚

Comentários

  1. Quando se ama alguém de verdade tudo se transforma em alegria meu Sol Te amooooo até o infinito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😊🙏 AMAR é uma possibilidade que se abre quando Eu ReConheço-me no Outro.

      Excluir
  2. A vida uma constante evolução desde que permitimos assumir os prospectos que ela propõe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

😊🙏 Bom dia com Reverência e Alegria!
BEM VIND@ AO BLOG CAFÉ E FOCO.
Graças por tua Leitura e tua Companhia!
INSCREVA-SE no Blog para:
- Receber Atualizações;
- Comentar e Partilhar as Postagens;
- Para que teu nome apareça na Lista de Seguidores;
- Para que teu nome apareça nos teus comentários nas Postagens.
E vamos conversar para ReConhecer a Arte de Aprender a Aprender a AMAR.
Te acolho com carinho.

Postagens mais visitadas