ENTRE A TERRA E O CÉU - Mensagem do Céu de Capricórnio

Entre a Terra e o Céu, Vida e Véu


🙏
Entre a Terra e o Céu,
Vida e Véu,
Todo Santo Dia,
busco a Presença e a Sintonia,
caminho nos ritmos de Deus, não nos meus.
🧘🏿‍♂️
Assim na Terra como no Céu,
entre a Vida e o Véu,
pelo poder dos Asanas (posturas) do Yoga e pela Graça da Meditação,
conecto mente, alma, corpo e coração;
onde tudo é beleza,
saio da Compulsão dos hábitos e dos habitantes,
entro na Comunhão dos Caminhos e Caminhantes
e a Natureza, rejuvenescedora e revigorante.
☀️
Aqui, ReConheço quem Eu Sou e Onde Estou,
meu Céu e meu Chão.
Então, ReAcordo o que eu vim fazer:
minha Vocação,
meu meio de Aprender,
e quem eu vim ser:
minha AutoExpressão,
meu jeito de ser.
🙏🏼
Agradeço a Deus
por guiar-me pelos misteriosos caminhos Seus,
com Lealdade, Responsabilidade e Devoção,
e, por Amor e por AMAR os irmãos meus,
permitir-me Escutar
o pulsar e o ritmo do Seu Coração.
💙
Boas Escolhas levam a Bons Caminhos,
entre a Terra e o Céu;
o Caminho é Solitário, jamais sozinho.
Por isso, escolho A Vida e retiro o Véu.

Comentários

  1. Respostas
    1. 😊🙏 Graças por tua leitura, tua partilha e tua Companhia, Anônim@
      Você pode seguir o Blog para que o teu nome apareça, ou deixar teu nome se quiseres.
      🙌🌟 Bons Dias com Alegrias

      Excluir

Postar um comentário

😊🙏 Bom dia com Reverência e Alegria!
BEM VIND@ AO BLOG CAFÉ E FOCO.
Graças por tua Leitura e tua Companhia!
INSCREVA-SE no Blog para:
- Receber Atualizações;
- Comentar e Partilhar as Postagens;
- Para que teu nome apareça na Lista de Seguidores;
- Para que teu nome apareça nos teus comentários nas Postagens.
E vamos conversar para ReConhecer a Arte de Aprender a Aprender a AMAR.
Te acolho com carinho.

Postagens mais visitadas