Oração da Travessia - Mensagem de Aquário

Oração da Travessia


O Momentum, quando El Niño y La Niña LLoran, é de Oração.
Então, partilho contigo minha Oração da Travessia da 
Kali-yuga para Satya-yuga:

Grande Pai, Grande Mãe, Grande Vida,
á Tua imagem e semelhança, Eu Sou,
pela Tua OniPotência, OniPresença, OniCiência, Aqui Estou.
Graças, Grande Pai, por fazeres de mim um instrumento da Tua Paz,
por Depositares, em mim, a ConFiança, a Sabedoria, a Serenidade, a Presença de Pai!
Graças, Grande Mãe, por fazeres de mim um instrumento do Teu Amor,
por Depositares, em mim, a PazCiência, a ComPaixão, a Generosidade,
a Presença de Mãe!
Graças, Grande Vida,
pelo Privilégio deste Momento:
nossa InFormação, nosso Alento!
Em Tuas Mãos, entrego minha Alma,
meu Corpo, meu Ser.
Tudo encontro em Ti:
minha Nutrição,
minha Cura,
minha Morada,
minha Vontade,
minha Realização,
meu Sentido,
minha Confiança,
meu Amor,
minha Paz.

Comentários

  1. Mauro recebo tua INspiração na forma de oração como graça no dia do teu aniversário. Te abraço carinhosamente e agradeço pelo dedo de Deus que uniu nossos caminhos nesta existência. Te desejo muito amor e muita persistencia nas ações pra contribuir com a afinação dos seres na ecologia pessoal, sociel e planetária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Trilha do Amor, sob os auspícios da Persistência, da Oração, e do MATE: Meditação, Asanas, Teimosia e Entrelinhas.
      Te vejo, Lorena

      Excluir

Postar um comentário

😊🙏 Bom dia com Reverência e Alegria!
BEM VIND@ AO BLOG CAFÉ E FOCO.
Graças por tua Leitura e tua Companhia!
INSCREVA-SE no Blog para:
- Receber Atualizações;
- Comentar e Partilhar as Postagens;
- Para que teu nome apareça na Lista de Seguidores;
- Para que teu nome apareça nos teus comentários nas Postagens.
E vamos conversar para ReConhecer a Arte de Aprender a Aprender a AMAR.
Te acolho com carinho.

Postagens mais visitadas