Mensagem do Céu do Momento

A Grande Flecha

No Céu do Momento, um Recado e um Alento: a Grande Flecha, formada pelos Transcendentes Senhores das Águas, Netuno e Plutão, e pelo Contundente Terroso Saturno, Senhor da Terra que chamamos Chão, aponta para o Sol, Senhor do Fogo que ilumina a escuridão, e para Júpiter, Senhor Soberano, no Monte Olimpo, Guardião do Fogo do Trovão, centelha da Fecundação.
Sol e Júpiter estão no Signo de Virgem, Símbolo Sagrado da Grande Mãe que nos alimenta e sustenta, nutre e acalenta, o Grande Ventre da Criação.
Virgem representa a eterna virgindade da Mãe Natureza, Deusa de inefável Beleza, Templo AoBemSoado de incomparável Grandeza, Ventre incondicionável que Gera tudo o que chega a nossa mesa. Rendemos-lhe nossa mais profunda Gratidão.
Tem piedade de nós, Grande Mãe, por tamanha ingratidão, por sequer prestarmos reverência, diante da Água Viva que brota do ventre do teu chão, que se transforma no Sangue, nutriente caudaloso, num processo maravilhoso que leva Vida Nova ao Templo Coração.
A Grande Flecha aponta para a Espiritualidade Jupiteriana, a Semelhança que nos irmana, o Sacerdócio que esquecemos, a Eterna Juventude Sagitariana que, por migalhas materiais, vendemos. Aponta também para a Majestade Solar, o Grande Rei da Arte de Amar, o Reinado que perdemos, a Interminável Generosidade Leonina que, enceguecidos por medalhas convencionais, não vemos.
Acima de tudo, sobre tudo, por todos e por tudo, a Grande Flecha aponta para o Signo de Virgem, Chão da Grande Mãe Natureza, a Grande Deusa da Arte de Nutrir, a saciedade que nos faz sorrir, que, seduzidos pela ganância, destituímos da Importância e, pela fome voraz por tudo, viramos nada, sem a Identidade que perdemos.
Graças, Grande Mãe, pelo Pão que me alimenta;
Graças, Grande Pai, pelo Sopro que me sustenta,
Graças, Grande Vida, pela Luz que me anima;
Graças, Grande Céu, pela Estrela que me ensina.
Estou aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas