Mensagem do Céu de Capricórnio

Stellium Vocacional


O Quarteto Divino de Grande Poder, encontro de Sol, Vênus, Mercúrio e Plutão, muito além do Ano Novo que possamos querer, apontam para o Período da Transformação, com as tônicas da Responsabilidade e a Perseverança, na retomada da Identidade, do Amor ao Trabalho e à Vocação, guiados pelos Anjos do Altruísmo e da Confiança, que conduzem às Trilhas da Concretude e da Integridade, para nutrir a Escuta do Coração, o Serviço de Mãos Limpas que erguem Castelos com a Areia Humildade e constroem Céus de Eternidade no Chão. 
Eis o Mistério da nossa Fé! Uns fé demais, outros fé de menos, cada um construindo seu próprio mundo, de acordo com a maré, mundos grandes, mundos pequenos, todos construídos por moribundos, conformes ao que lhes convier.
Nessa construção material desenfreada, alicerçada no medo, no desejo e na ganância, às custas da Essência Espiritual dilacerada pelo engano ledo, pelo político cortejo, e pela dissimulada arrogância, estamos todos sofrendo e causando sofrimento, morrendo e alimentando o tormento, nos submetendo ao submundo imundo, nas garras cruéis do distanciamento.
Pela Ilusão Açucarada da Separatividade, vendemos a alma aos Diabetes da Debilidade, construímos muros amargos de insaciedade, destruímos as Pontes Sagradas da Integridade e nos tornamos pobres diabos, prisioneiros das Masmorras da Insanidade.
Deuses de Todos os Céus, venham a nós, retirem os véus e tenham piedade!!
Anjos de Todos os Mundos, mostrem nossos nós, clareiem nossos céus e protejam-nos do Açúcar da Cobiça e da Vaidade!
Arcanjos Guardiões de Todas as Vidas, apontem-nos a Cura das nossas Feridas, mantenham-nos a sós, nos livrem da distância que nos faz sós e perdoem os pecados cometidos por nossa Ignorante Humanidade. 
Que o Ano Novo que queremos esteja de acordo com a Vontade do Pai que esquecemos!
Que a Vida Nova que tanto almejamos seja conforme ao Reino da Mãe que tanto negamos!
Que venha a nós o Reino do Meio do Céu, nossa Real Matriz, com esse Stellium Divinal, nos livre da Condição do Eterno Réu e nos Re-Liguem à Natureza Espiritual, pela Fruição do Eterno Aprendiz!

Estamos Juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas