Mensagem de Mercúrio no Céu de Escorpião

O Poder da Crise

CRISE: Crie-se, Compreende, Renova, Intui, Sente, Empreende.
Compreensão, 
Renovação, 
Intuição, 
Sentido
Empreendimento
Os verbos que, pelo Movimento, tornam-se a Carne e o Cerne do teu Desenvolvimento, estão no âmago da Crise que te lembra que a Vocação Sagrada do Serviço, que renova-te o Viço, é tudo o que concerne ao teu Empreendimento.
A Crise te visita da mesma forma que o Sopro te habita;
A Crise vem do mesmo Céu ou do mesmo Inferno, das letras escritas no teu caderno, dos versos que diuturna e repetidamente recitas.
Ela chega a ti para que Compreendas que o Universo Inteiro é Renovação a todo instante, ela vem de ti, para ti e por ti, para que entendas que Renascer é deixar morrer, e que o Natal é constante.
A Crise aponta para o Sentido perdido de Ser, que já perdeu o sentido de ser de tudo que possas ter, pois é hora de esclarecer, de crescer, de dar à luz tua Intuição, Intuir: ir no teu Íntimo, nos aposentos secretos do teu Coração, onde reencontras o Sentido que sentes quando estás Presente, nos aposentos repletos da tua Mansão.
O Stellium que transita pelo Céu de Escorpião, formado por Sol, Mercúrio, Saturno e Vênus, não deixa por menos, nada mais, nada menos que tudo, no teu Porão, é transformado pelo Sol em seu Arrebol que elimina, enquanto ilumina e dá nova cor ao espúrio. Não por acaso, nem ao acaso, no momento do ocaso que adianta o noturno, determina à Saturno que desperte a tua aurora, no Céu do Agora, para o novo diurno e a nova possibilidade, à luz da Clara Verdade, de fazer Grandes teus gestos pequenos, emancipar tuas asas mansas e teus passos serenos, enquanto avanças por Novos Céus no teu Mundo Terreno.
Que o Natal seja, a cada amanhecer, mais frugal!
Que haja menos sofrer na tua ânsia em satisfazer teu Reino Animal!
Que haja Discernimento e Nutrição no Alimento que alimenta teu Coração.
Que a tua Trilha seja Comunhão, teu passo, Perdão, teu Gesto, Gratidão, tua Vida, Essencial.
Te vejo na Trilha da Renovação.

Comentários

Postagens mais visitadas