Mensagem do Inverno

PAI: Poder do Amor Interior
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pelo Amor Identifico quem sou, enxergo melhor aonde vou, percebo o Presente que já chegou;
Por Amor Invento um novo jeito de ser, exercito uma nova forma de olhar, procuro a melhor maneira de perceber o Presente que vai chegar;
Para Aceitar o Inaceitável, ativo minha Inspiração e renovo minha Respiração, entro no Amor do silêncio profundo, me percebo parte do mundo de uma humanidade sem sentido, sem direção.
Para Ativar a Inspiração, escuto a voz do meu Coração, cultivo a disciplina, mantenho o contato com a Mina do Ouro que me ensina que o que há de mais Valioso não pinga em qualquer esquina, não vinga em qualquer chão;
Posso Até me Indispor diante de atitudes sem valor, diante de uma educação que nos afasta da vida e da criatividade que fica na saudade de uma Vocação esquecida, com bases no medo e no dissabor;
Pela Alegria Infantil e pela graça Juvenil que nos brindam com muitos anos de muita vida, pela Criança que nos convida a sorrir sem contra indicação, vou até o inferno, domestico meu dragão, danço no desconcertante frio do mais rigoroso Inverno, abraço o capeta e rasgo o meu caderno, por esse Pai que marca o passo do meu Coração;   
Porém, Ainda Invisto em cada Raio de Sol que eu conquisto, bato o pé, insisto, não abro mão, sou pequeno, sou grande, não importa, faço das tripas coração, por tudo o que realmente vale a pena, sei que minh'alma não é pequena, eu ouso bater à porta, mesmo que possa não dar em nada,  mesmo que tudo pareça uma piada, pelo fio de bigode com meu Pai Interior, pela paz e por Amor, entre a cruz e a espada, me entrego por inteiro, não me importa quem chega primeiro, pois a Vida que eu vivo é, no mínimo, Em Graçada.
Poderoso Anjo Interior, guia-me pelas veredas justas do Amor, meu Amo, meu Senhor, meu Bandido, meu Herói, cura a Sagrada Ferida que Dói no meu irmão que, ao ferir o outro, a si mesmo destrói, afasta-me do mal e do bem para que eu possa saber de Cor, sem olhar a quem, dar tudo o que sou, em todo lugar que vou,  e, entre o ruim e o pior, entre o som e o suor, aqui onde estou, na Terra Mãe que me gerou, eu possa repousar no melhor do meu melhor.
Pela Aliança da Incerteza, lanterna de olhos na mão, bússola de ouvidos no coração para dar mais clareza, honrando os ensinamentos da Mãe Natureza, quero andar nas trilhas desconhecidas da Educação para todas as Vidas, em busca das Terras Prometidas, centro de Estética e Beleza, lá onde se integra a Ciência, a Arte, a Filosofia, e a Espiritualidade, pelos Talentos da Alegria, numa dança de Graça e Criatividade!
Presença Amorosa Incondicional, a Educação para todas as Vidas é a Estrela Guia que ilumina os caminhos aonde vai, baseia sua Pedagogia nas Mãos de Cuidado da Grande Mãe e nos Pés Orientados do Grande Pai.

Comentários

  1. Mauro, que texto rico! Como tu e teu Vi-VER Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Lorena, ao partilhar esta mensagem escrita há dois anos, deparo-me com teu comentário que desce como uma bênção do teu Céu Interior.
      Te vejo.

      Excluir

Postar um comentário

😊🙏 Bom dia com Reverência e Alegria!
BEM VIND@ AO BLOG CAFÉ E FOCO.
Graças por tua Leitura e tua Companhia!
INSCREVA-SE no Blog para:
- Receber Atualizações;
- Comentar e Partilhar as Postagens;
- Para que teu nome apareça na Lista de Seguidores;
- Para que teu nome apareça nos teus comentários nas Postagens.
E vamos conversar para ReConhecer a Arte de Aprender a Aprender a AMAR.
Te acolho com carinho.

Postagens mais visitadas