Mensagem do Sol em Touro

O que é meu também é Teu


A Terra que me alimenta, também Te sustenta;
O Ar que eu respiro respira em Ti;
O Fogo que me mantém é Teu, também, e me acalenta;
A Água que eu bebo sai da Tua Fonte, lá onde eu nasci!
Tudo o que move em mim nos co-move;
Tudo o que estagna em mim nos co-rói;
Tudo o que nasce em mim cresce em nós, e que sempre se renove!
Tudo o que vive em mim se expressa em nós e em nossos nós;
Tudo o que eu nego de mim em ti nos destrói;
Tudo o que acumulo nos deixa sós.
O olhar que sai de mim Te estrutura;
O silêncio que eu faço Te escuta;
A palavra que eu digo Te moldura;
O sorriso que se abre em mim
Confirma-se em Ti, é uma permuta.
Todo Talento que me cabe cabe em Ti;
Toda Graça que eu recebo ofereço a Ti;
Toda dor que me aflige me chega por Ti;
Todo medo que me paralisa é um reflexo em Ti.
As posses que de ti se apossam me jogam no fundo do poço;
Os tesouros que te exaltam alimentam os famintos que me assaltam,
e te deixam em pele e osso.
Os Talentos que, com Graça, partilhas enchem-nos a Taça e nos livram de armadilhas;
A dedicação com que cultivas nosso relacionamento Serve-nos de sentido e de alimento,
  faz desabrochar a Flor do Amor e transbordar a Taça do Alento!
Tua teimosia em viver de Alegria enche-me o dia e fortalece-me na prece do momento!
Touro da minha cruz, enche de vida a nossa luz e seja abundante em nosso sustento!

Comentários

Postagens mais visitadas