Mensagem do Deserto

O Passo que me cabe

O Passo que me cabe é a atitude que me espera;
A Atitude que me espera é o gesto que autentica;
O gesto que autentica é o exemplo que eu dou;
O Exemplo que eu dou é a dignidade que eu partilho;
A Dignidade que eu partilho é o Sorriso que eu recebo;
O Sorriso que eu recebo é a bênção que me confirma;
A bênção que me confirma é a Graça com que eu vivo;
A Graça com que eu vivo é o amor que me sustenta;
O Amor que me sustenta é o serviço que me enriquece;
O Serviço que me enriquece é a paz que eu semeio;
A Paz que eu semeio é o fruto que eu colho;
O Fruto que eu colho é a Vida que eu respiro;
A Vida que eu respiro é o Sopro que me alimenta;
O Sopro que me alimenta é o meu pão de cada dia;
O meu Pão de cada dia é o abraço que me abraça;
O abraço que me abraça é o ventre chão que me nutre;
O Ventre Chão que me nutre é o espaço que me cuida;
O Espaço que me Cuida é a morada que eu construo;
A morada que eu construo é a nutrição que eu cultivo;
A Nutrição que eu cultivo é a cura para minha ferida;
A Cura para minha ferida é o despertar da minha vontade
O Despertar da minha vontade é o começo da minha realização;
A Minha Realização é o Sentido que faz sentido;
O Sentido que me faz sentido é a confiança que eu deposito;
A Confiança que eu deposito é o crédito que eu ganho;
O Crédito que eu ganho é o Amor que me Respira;
O Amor que me Respira é a Paz que Eu Sou.
A Paz que Eu Sou é o Passo que me cabe. 

Comentários

Postagens mais visitadas