Mensagem de Mercúrio

O CADUCEU DE HERMES
Do quadro lá de casa
Nas tranças do Caduceu, encontro tudo o que é meu;
Na dança do Caduceu, desperto para tudo o que é seu;
Hermes, iluminado pelo Astro Rei, me oferece a varinha mágica,
Afrodite aguarda, delicada e serenamente,
pela magia do encontro que vai celebrar as núpcias do Casal Magistral,
o Casal que vai cuidar do Relacionamento
(a Criança Real) que nascerá sob o Signo de Libra.
O outro, então, ocupa seu lugar em mim.
E eu, sem qualquer resistência,
entrego-me à dança que renova a esperança e a experiência,
que traz mais uma chance para o exercício da confiança e da consciência.
Quero poder correr para os braços de Afrodite,
de coluna ereta, coração aberto, a mente quieta e o Sopro Certo.
Tenho me dedicado ao Serviço Voluntário de cuidar de tudo o que é meu,
para, quem sabe?, poder merecer o abraço de tudo o que é Seu.
Entrego-me ao silêncio da Natureza,
para escutar o sino do meu sonho de menino,
fecho os olhos para poder ver brotar,
do âmago do meu ser, um Perdão pequenino.
O Perdão que brota em mim cresce em ti.
E o Perdão traz a Paz. E ela cresce.
A Paz que cresce em mim floresce em ti.
E a Paz tem cheiro de flor que exala Amor.
O Amor que floresce em ti me abraça.
E o Abraço que abraça traz a Dança,
e a Dança que dança é a celebração da Confiança.
A Confiança que dança em nós,
desamarra os nossos nós e cura,
E a Cura que afrouxa e tira a Dor
traz a Bênção do Sorriso da Criança Segura.
O Sorriso que se abre em ti AoBemSoa tudo em mim.
E a Bênção traz a Lembrança.
A Lembrança que desperta em ti
é a Confiança que repousa em mim.
Eu te AoBemSoo na Graça do meu Sorriso
E sigo em paz no meu passo preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas