Mensagem do Sol na Casa Vênus

Tempo de AMAR

A Evolução Natural da Vida nos conduz, irremediável e incondicionalmente, à nossa condenação de Aprender a Amar para Todas as Vidas à qual estamos submetidos enquanto condicionados ao Humos que nos faz seres Humanos, em consonância com o Planeta que nos deu à Luz, com a Terra que nos gere e nos devolve ao Céu, com a Mãe que nos nutre para que caminhemos saudáveis de volta para o Pai, com a Natureza Humana de ser o que viemos ser.
Interessante essa incondicionalidade de Amar que nos condiciona a esta "prisão" corpórea, de modo que possamos exercitar os aprendizados da nossa Alma, nossa Ânima, para que possamos conquistar a Liberdade!
E isso se torna ainda mais interessante e fascinante ao percebermos que tal aprendizado acontece somente no Encontro; quando nos damos conta que aprendemos com nossas próprias venturas e desventuras, andando por aí, mas que crescemos verdadeiramente toda vez que encontramos uma outra Alma disposta a partilhar suas Aventuras, seus sabores e dissabores. E a Alma mais disponível ao nosso aprendizado é a da Natureza.
Então, se tivermos feito o tema de casa de cuidar do próprio corpo, o Templo Sagrado da Alma - e Cuidar é Amar - estaremos prontos para acolher, com o Ânimus do Encontro, o Ânimo da Celebração, à nossa própria Alma, nossa própria Ânima que vai abençoar (ao bem soar) e acolher o Ânimus que nos habita e recita, para, então, formar o casal da Nova e Eterna Aliança.
Assim, você se torna inteiro para abraçar e acolher o outro por inteiro.
Ama o teu próximo como a ti mesmo. Não em vez de ti mesmo.  
Ao acolher esse Tempo de Amar o corpo que te cabe, bem como os conquistados Talentos que você trouxe, em sua jornada transplanetária, para partilhar com o teu próximo - e o próximo é aquele que está bem pertinho de ti - você está assumindo o compromisso de pertencer ao Planeta Terra e à Humanidade. Isso te dá o direito de Ser quem você é. E, dessa forma, após ter feito florescer o melhor do melhor em ti, você abre a porta do teu Templo Sagrado para deixar entrar o melhor do melhor do outro.
Quando a Graça desse Encontro acontece, você se encontra. E já não há mais melhor ou pior. Tudo é eternidade, tudo é plenitude, pois tudo é inteiramente UM.
Quando dois estiverem ReUnidos em Meu nome, aí Estou, aí Eu Sou. 

Que a Grande Deusa tenha piedade de nós e nos auxilie, iluminada pelo Astro Rei, a encontrarmos a PazCiência: a Ciência da Paz em mim que encontra o Amor no outro, em Fim.
Te vejo.

Comentários

Postagens mais visitadas