Mensagem da Natureza

De Acordo com a Vida



Estar de acordo com o rumo da Natureza, não apenas com os teus impulsos pessoais, é entrar em acordo com a Vida, é entrar em acordo com o fluxo do Amor que nos habita e nos habilita a fazer, a conhecer, a conviver, a crescer, a amar, a ser.
O Amor expande a Vida na mesma medida em que expande a Consciência de quem está em sintonia com o rumo da Vida, o que é indicado pelos gestos e manifestos da Natureza Mãe. É uma grande dança, a dança da Sincronicidade, a dança de Shiva, o Dançarino Cósmico, na mitologia hindu, onde tudo o que eu faço a você, faço a mim mesmo, onde tudo o que dedico a você, dedico a mim mesmo.


É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive a vida eterna.
 (Irmão Francisco)


Nos braços da Mãe, aprendi os passos no rumo da Existência. 
Nos braços da Grande Mãe, aprendo os passos no rumo da Vida e da Consciência. 
Na Convivência, em estado de igualdade, com meus irmãos humanos, animais, vegetais e minerais, aprendo os acordes do coração, a música das Esferas Planetárias, o canto da Musa que me encanta, para dar mais um passo rumo a mim mesmo, que me encanta na direção do outro que vai me ajudar a crescer; na direção do outro que vai me conduzir na direção de mim mesmo.
No abraço encantado de Vênus que rege o Signo de Touro que simboliza a Mãe Terra e a Natureza, entrego-me ao aconchego do Amor e do Encontro, do Dom da Partilha e da Participação, da Entrega e da Concretização, para cumprir minha promessa e semear as Estrelas da minha Vocação.
Estou de acordo com os acordes da Natureza, com o passo do Universo, quando reverencio cada expressão de Vida. E, pela contemplação dos Movimentos da Natureza, aprendo os sinais que indicam o caminho no rumo da Grande Vida, o caminho da Paz que eu quero ser, o caminho que me oferece uma saída para o Jardim das infinitas possibilidades.

Comentários

Postar um comentário

😊🙏 Bom dia com Reverência e Alegria!
BEM VIND@ AO BLOG CAFÉ E FOCO.
Graças por tua Leitura e tua Companhia!
INSCREVA-SE no Blog para:
- Receber Atualizações;
- Comentar e Partilhar as Postagens;
- Para que teu nome apareça na Lista de Seguidores;
- Para que teu nome apareça nos teus comentários nas Postagens.
E vamos conversar para ReConhecer a Arte de Aprender a Aprender a AMAR.
Te acolho com carinho.

Postagens mais visitadas