Mensagem do Céu na Terra

Entre o Vírus e os Vermes


Entre e a Tristeza e a Alegria, vamos atravessando o Pandemônio e a Pandemia; o Pandemônio da Normose e da Negação e a Pandemia da Mentira, da Falta de Respeito e de Noção; seguimos na Resistência aos Ditames Infames e à Deletéria Ditadura, à Distopia, à Estatal Asfixia, ao Achismo, ao Funcional Analfabetismo e à ausência de Leitura, que os "Senhores das Sombras" estão, descarada e permanentemente, implementando no mundo, ordenados pelo mesmo "O Mercado", onipresente e imaculado, seguido e idolatrado pelo mesmo gado velho moribundo.

Como dizia meu Amigo Jesus: - Quem tem Olhos de Ver, vê, e quem tem Ouvidos de Escutar, Escuta, Percebe e, com Ouvidos no Coração e Pés nos Próprios Pés, não Ilude-se com Ídolos ou Heróis de ocasião, e Põe-se em Marcha, pela Via Sacra do SerViço, oferece a Outra Face do Amor, da Paz e do Compromisso, rumo ao Melhor do seu Melhor, de toda sua Alma e de todo Coração, a partir de seu Dharma e sua Devoção, sem negar os Poréns e o Pior, sem restringir ou ferir, sem banalizar ou banir, faz o Melhor que pode fazer por sua Nação.

Levanta, pois, e Anda, Ora e Vigia, Acolhe o teu Pior, Honra o teu Melhor, e vamos, juntos, ReConstruir a Nação que Queremos, com a PazCiência que construímos e oferecemos, Todo Santo Dia, entre a Tristeza e a Alegria, pela nossa Práxis, com Devoção e Dignidade, sem jamais excluir o Olhar da Alteridade.

Entre o Vírus que Denuncia a Incapacidade de Gestão, a causa da Desgraça e da Confusão, e os Vermes que corroem as Bases e os Bens da Nação, Para, Olha pra Dentro, Escuta o teu Centro, Aprende e Reconhece, quão importante são a Consciência que Teces e o Voto que Depositas na Urna SacroEleitoral do teu Coração.

Entre a Lágrima e o Sorriso, encontro tudo o que eu preciso. Persisto; de mim, não desisto, e, no Caminho Sacrossanto do Coração, Dentro, na minha Devoção, percebo A Razão por quê tanto insisto, persisto, com Êxito, Existo.

Comentários

Postagens mais visitadas