Mensagem de Zeus ao Aprendiz

Aprendiz de Ser Humano


O Grande Júpiter, Zeus, juntamente com os seus, está na morada do Aprendiz,
Gêmeos, a criança feliz que busca, pela curiosidade, não por prêmios,
encontrar, no meio do deserto e da depressão, o Oásis da Alegria,
e, no meio do engodo e da confusão, a Vertente da Verdade,
para, com todo ser vivente, poder fazer as pazes da reconciliação
e, do próprio lodo, colher o alimento para a Sanidade do Coração.
A eterna criança que, incansavelmente, procura, no meio do nada,
tudo o que lhe cabe e, no centro de si mesma, o melhor de tudo o que já sabe.
Menino Rei, Menina Rainha! 
Menino Sacerdote, Menina Sacerdotisa! 
Menino Profeta, Menina Profetiza!
Menino Menina Aprendiz! 
Criança Índigo, Criança Branca! 
Criança Preta, Criança de qualquer matiz! 
Não é tua cor, não é teu rótulo, não é o que dizem, mas o que você diz. 
Vem me ensinar, Eterno Aprendiz, Menino Jesus!! 
Carrega a tua, e eu carrego a minha Cruz.
Sai do meu ventre, Criança Aprendiz,
confirma o que Ele diz e, do Teu nome, faremos jus!
Estou grávido de Ti, minha Criança Eterna, minha Sanidade,
minha Verdade, minha Lanterna, Minha Luz!
Caminhemos juntos, devagar e para todas as vidas,
cuidemos, com diligência, de todos os nossos assuntos,
a fim de que possamos, juntos, ainda nesta vida,
com integridade e paciência, curar todas as nossas feridas.
Escuta com atenção, Aprendiz de Ser Humano,
a voz do trovão que berra entre a tua face e o véu!
Abre a escuta do teu coração, escuta o divino no interior do profano,
tira o foco do Ter como fim, o que causa a guerra e tanto engano,
e põe-no como um meio de estar assim na Terra como no Céu;
Sê, de ti mesmo, Rei, não réu,
e partilha o fruto da tua Vocação,
caído do teu próprio Céu,
que brota no intervalo da tua Respiração,
no aconchego da Consciência do teu Corpo de Barro,  o Teu Chão.

Comentários

Postagens mais visitadas