Mensagem de Sagitário

Entre o Céu e o Inferno


Quando você parou de Dançar?

Viver requer a graça da dança e o alento da Esperança.
Sem Dançar e Esperar, não há mistério ou espanto,
sem o ritmo do compasso e sem o vazio do espaço,
não há o cultivo da confiança;
Se perderes o Baile da Vida e a Esperança construída,
perdes a graça de toda uma vida e toda a beleza do encanto.

Quando você parou de Cantar?

Cantar requer ouvidos no coração para entrar na afinação;
Encantar requer sintonia, harmonia, sorriso no corpo e gratidão;
Encantar-se requer um coração puro nutrido de humildade;
Viver, então, requer seu canto único,
banhado pela ventura da livre responsabilidade.

Quando você parou de Acreditar

Viver requer a Confiança da Dança,
o Espanto do Canto e a Bem-aventurança da Esperança;
Viver bem, no entanto, requer a imortalidade da Fé
que atravessa a doença e a crença,
que derruba muralhas, ultrapassa barreiras,
atravessa desertos de caminhos incertos.
Para viver em abundância é mister Acreditar,
dar crédito à Grande Vida, pois é dando que se recebe;
quanto mais crédito você dá, mais crédito você tem.
Dessa maneira, vive sempre bem.

Quando você parou de Silenciar?  

Viver requer dança, canto, confiança, sintonia, harmonia,
compasso e aceitação do que É.
E, nas profundezas do teu Silêncio,
teu viver encontra a justa medida da Alegria e da Fé.
Silenciar, no entanto, requer pausa, vagar,
disponibilidade, coragem, força e vontade,
a fim de libertar-se das garras da indiferença,
do medo, da incongruência e da ansiedade.

No Silêncio, sei o que é importante e o que não é.
No Silêncio, escuto a voz do Mestre Interior da Religação e da Fé.
No Silêncio, confio na minha escolha entre o Céu e o Inferno.
No Silêncio, sinto Alegria na Primavera, no Verão,
no Outono e até o final do meu Inverno.
No Silêncio, sei, escuto, confio, sinto, me encontro.
No Silêncio encontro Nada menos que Tudo.

Te abençoo na graça da minha Dança, 
do meu Canto
da minha 
do meu Silêncio,
da minha ComFiança.

Comentários

Postagens mais visitadas