Mensagem da Brisa Outonal

Comunicação Interior

Um sopro que passa, ensaia uma dança, e me leva pra um outro lugar,
é um sopro que abraça, me enche de graça, de leve, balança, e me ensina a cantar!
Uma brisa que vem, me embala em seu colo, e me carrega pra além de mim e da minha canção,
é uma brisa que canta com graça, dança na Respiração de quem passa, me ensina a Amar e toca o meu coração.
É a Porta Outonal que se fecha lentamente, sem pressa,
deixando novamente a derradeira "promessa"
de guardar a semente no Sal da Terra quente,
que vai brotar no coração da gente,
numa outra Prima Vera, na Paz Ciência de quem espera ver a Pedra Florescer.
Minha Pedra de dentro, o cristal do meu centro,
organiza os caminhos da Comunicação,
como um sopro perene, no meu Mundo de Dentro,
busco ser congruente entre o Verbo e a Ação.
Verbalizar o que Penso, a partir do meu Sopro infinito, faz meu Agir mais bonito
quando o que Digo, Sinto e Acredito transborda na Água Viva do meu Ser,
trazendo o frescor do novo em minha Existência,
coroando a minha Convivência e transformando em Experiência o meu eterno Aprender.
Ousar Querer Saber Ser é o prenúncio auspicioso do Bem Viver.
E quando o Silêncio do Calar invadir teu coração,
então, sim, no êxtase desse momento sagrado,
saberás o que é ser abençoado (Ao Bem Soado)

e celebrarás tua Comunicação.
Bons Pensamentos!

Comentários

Postagens mais visitadas