☾ Mensagem da Lua


LuÁguaMinha                                                                              
      Ah,
         profundezas
      imensas! Mergulho
     em teu ventre por vezes
                              sem fim... Respostas
        não há, por mais que tu
                           penses. Mas ressoa a pergunta
         que brota de mim:
                             Homem, onde estás?
                          No teu ventre, Mulher!
                      Em tuas águas profundas,
                    a ciência da Paz, me leva conTigo
      pra onde Eu quiser. Águas de fora,
                 águas de dentro, num movimento fluído,
                mantêm o meu centro; irrigam a Terra sob os
                caprichos da Lua, purificam meu corpo,
                e minha alma flutua.   Quando estou em teus braços,
                fluída mulher, abandono a razão e o meu pensamento,
                 mergulho o mais fundo,  
      o quanto eu puder, ao encontro
        da gruta do meu sentimento.
                       Aprendiz iniciado
   no sabor do teu lábio,
        te sinto, no sangue que corre
  nas minhas veias, reverencio,
         humilde, a presença
               do Sábio, mergulho,
                                                           tranquilo,
                                                                     por entre as
                                                                                      sereias.

Comentários

Postagens mais visitadas