Sobre


O Blog Café e Foco nasceu, e renasce a cada novo dia, da infinita dança do Serviço com a Alegria, de uma atitude Aquariana que partilha a Água Viva da Liberdade e da Harmonia, impregnado da intenção sagrada de partilhar um novo olhar para a Vida, que possa te ajudar a encontrar, no teu centro, tua vocação escondida, alimentar teu coração e tua alma, fortalecer teu serviço e tua vocação, encher teus dias de paz e calma, para que possas trazer alento ao teu sustento, partilhar com mais alegria as ações do teu dia, transformar em oração o teu lamento, e teu resmungo em poesia.
Centrado nas Estrelas, o Blog Café e Foco vem brindar à tua caminhada na esfera terrestre com as imprescindíveis Mensagens dos Astros que te inspiram a buscar, no interior de ti mesmo, o Grande Mestre,  abrir as próprias Trilhas, sem se deixar cair em armadilhas, e aprender a Ser Vir sem deixar rastros.
Com Partilha dessas palavras abençoadas (ao bem soadas) entre as tuas pessoas mais amadas. Quem sabe, elas ofereçam novos rumos para suas caminhadas, novos sentidos para seus choros e risadas, e possam trazer o alento e a graça do reencantamento ao processo de suas jornadas?!?!?
Entra, serve um CAFÉ e sente, em cada verso, a alegria do meu coração e a bênção do meu sorriso, em cada palavra, um abraço de irmão e um carinho de improviso, na mensagem das Grandes Esferas Celestes, um gesto de Gratidão e a indicação do caminho preciso.
Baseia tua jornada no alento da Lua Fé e na Graça do Sol Riso!!     

Postagens mais visitadas