Mensagem da Lua na Constelação de Virgem

Teu Alimento: tua Medicina ou tua Ruína

Quando o teu Remédio é o teu Alimento, não há tédio ou lamento.
Quando o teu Alimento é a tua Medicina, tudo é Nutrição e Alento, Manutenção e Sustento, Empatia, Prazer e Alegria pela produção do Hormônio Ocitocina.
Quando o teu Alimento é colhido no Canteiro da Serena Atitude, teu Sorriso é Bênção, teu Olhar Cura, teu Gesto é Ternura, teu viver é pura Saúde e Plenitude.

O Fruto que vem do Chão é Alimento pro teu Coração, é a Energia Construtiva que Estrutura teu corpo, tua mente, tua Ação.
O Fruto que vem do Céu é Alimento de Religação, é a Energia Criativa que ReLiga teu Corpo, tua Mente e tua Atitude à Divina Inspiração.
O Fruto do Chão, consumido sem Discernimento e Gratidão, é Peso Morto e Prisão, DesGraça e Privação, é Consumo que empanturra a tua Crença, aprisiona teu corpo nas garras do Infernal Processo da Dor e da Doença, cria Grades no teu Coração. 
O Fruto do Céu, adquirido sem o Compromisso e a Compreensão, sem Oferenda à Messe da Sagrada Comunhão, pelo SerViço da tua Vocação e pelo viço da tau Autogestão é Insanidade e Confusão, DesGraça e Depressão, é Insumo que aprisiona tua Alma no Tenebroso Reino do Vício e da Obsessão, Diaboliza  tua Crença, intensifica Dor e Doença, esteriliza tua Palavra e tua Oração.
Entre Céu e Chão, o Espaço Sagrado, Sereno, AoBemSoado, n
o Silêncio da tua Meditação, o Lugar do Deus do teu Coração, no Vazio Intervalo da tua Respiração. 

Comentários

Postagens mais visitadas