Mensagem de Vênus em Libra

clica no título para escutar a canção.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Entre a Lágrima e o Sorriso,
encontro tudo o que eu preciso: Ouvidos de Escutar e Olhos de Ver.
Na Morada em que Habito, entre o Confronto e o Conflito,
sou a paz que eu quero ter.
Entre a Lágrima e o Sorriso,
equilibro o meu Juízo, e encontro Graça em meu viver,
enquanto o Anjo do Sentido sussurra, em meu Ouvido,
as Lições que eu vim pra Aprender.
Entre a Lágrima e o Sorriso,
AoBemSoo meu Paraíso, e abro espaço pra Crescer,
e, nos Braços do Perdão, onde a Paz encontra Chão,
me encontro ao encontrar você.
Entre a Lágrima e o Sorriso,
Sou mais Forte e mais Preciso, e dou Sentido ao meu Fazer.
No meu SerViço de Amar, planto Versos de Encantar,
colho Alento pra Viver.
Entre a Lágrima e o Sorriso,
sou Congruente e Conciso no que eu tenho pra dizer.
Nas Palavras que eu Recito, transbordantes de Infinito,
há um Recado pra você.
Entre a Lágrima e o Sorriso,
como um Raio de Improviso, fica mais Claro de Ver
que o Amor que eu procuro atravessa o Vasto Escuro,
pra me entregar quem eu vim pra ser;
e me traz mais perto de você, pra eu poder me ReVer;
que o Amor me faz desperto e, no Silêncio do meu Deserto,
desperta, em mim, a Sede de Crescer;
que o Amor que eu procuro espera o meu ficar maduro,
pra eu me encontrar em você.

Comentários

Postagens mais visitadas