Mensagem de Poseidon

Caos e Criatividade 

Draco dormiens ninquan titilandus
Nunca provoque um dragão adormecido.


O prazer pode ser um privilégio, que também priva, ou uma prisão, que também liberta.
O Dragão que dorme em ti é o guardião da tua Criatividade, tua atividade de criar, bem como do teu Caos, o eco da tua criatividade, os resíduos estagnados de uma atividade ou inatividade que nega a Criação, a Criatura, o Criativo, a Criança, o Criador, a Criatividade, o Cristo, todos parte da mesma atividade: a Vida. Ao negá-los, vira Vulcão InAtivo.
A matemática da Vida e da Saúde é simples que dói. 
Você tem acesso à criatividade emanada pela Criação criada pelo Criador para dar continuidade a Ela. 
De que forma?
Sendo Criativo. 
De que forma? 
Praticando. 

Practice makes perfect.

Quando você usa essa atividade criadora, o resultado é energia, alegria, satisfação, bênção (bom som), Arte, vida e, consequentemente, Saúde e Saldo, pois Criatividade = Crédito.
Quando você não faz uso da sua Criatividade, o resultado é desânimo, tristeza, insatisfação, depressão (ausência de som), artimanha, estagnação e, consequentemente, Senilidade e Saudade, pois Inatividade = Débito + Decrepitude.
O Dragão usa disfarces para mandar seus recados antecipadamente. Seu disfarce favorito é a Natureza com seus movimentos e atividades.
Poseidon, o Senhor dos Mares e das Águas, dos Sonhos e dos Mistérios, envia, Todo Santo Dia, a Lua como mensageira, para nos lembrar que movimentemos nossas Águas (em marcha), pois se Ela é a Senhora das marés, mexendo com as águas que parecem fora, dos Grandes Mares, como não haveria de mexer com as águas de dentro, nosso Mar de Amar?!
Proatividade, Autogestão e Trabalho Voluntário são Seus presentes prediletos.
Portanto, companheiro de caminhada: em marcha, como ecoa a voz de Jesus em nossos corações, desde há milênios, para Todas as Vidas. 

Em marcha rumo a ti mesmo. Que a Grande Deusa das Águas, que estará regendo o ano zodiacal de 2012, a partir de Abril (Abrir), abençoe teus passos!

Comentários

Postagens mais visitadas