domingo, 25 de dezembro de 2011

Mensagem de Jesus

A Criança que nasce em ti, renasce em mim... E brinca.


"Vocês são o sal da terra.
Ora, se o sal perde o gosto, com que poderemos salgá-lo?
Serve para mais nada; serve apenas para ser jogado fora e ser pisado pelos homens.
Vocês são a luz do mundo.
Não pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte.
Ninguém acende uma lâmpada para colocá-la debaixo de uma vasilha, e sim para colocá-la no candeeiro, onde ela possa brilhar para todos os que estão em casa.
Assim, também: que a luz de vocês brilhe diante dos homens, para que eles vejam as boas obras que vocês fazem, e louvem seu Pai que está no céu." (Mt, 5.13-16)

A Vocação com que vieste para a Terra é o Sal da Terra, o Remédio que vieste trazer aos homens e mulheres deste Planeta. Teus Talentos e Dons são os instrumentos que devem ser por ti elaborados e purificados ao longo da Jornada, de modo a poderem facilitar tua Missão Terrestre.

O operário que deseja fazer bem o seu trabalho,
deve começar por afiar os seus instrumentos. 
(Confúcio)


O Remédio que cura o teu próximo é o mesmo Remédio que te salva. Nesse sentido, disse Jesus: Ama ao teu próximo como a ti mesmo, não em vez de ti mesmo.
Tua Missão é a Missa que vieste Rezar e, pelo Verbo, Materializar tuas Aspirações e Inspirações, bem como, pelo Trabalho, Realizar teus Sonhos e Sensações, pela Atitude, dignificar tuas Ações e Emoções, colocando tua Energia em Movimento para Servir. E, dessa forma, Vir a Ser uma Flor de Amor, Florescer (Flor e Ser). Tornar-te a própria Luz, tornar-te o próprio Amor, Retornar-te Natural. Tornar-te Criança e Recriar a Vida, pois a Criança que nasce em ti, renasce em mim... E Brinca. E, por ser pura Criatividade, oferece o melhor da sua Criancice para o Criador que é Pura Criação e, por isso, nos fez Criaturas. 
O Sal da Terra é o que vieste ser, para dar novo Sabor a tudo e a todos que tocares com o Coração em Flor, que é Puro Amor.
O Sol na Terra de Capricórnio vem, oportunamente, nos lembrar do Sal da Terra em cada um de nós, pois a Messe é Grande (Trabalho), a Missa é o Compromisso (Promessa Com), a Missão é a Tua Responsabilidade (Habilidade em Responder às circunstâncias), e o Mistério é a tua Fé.
Tornar-se o Cristo foi a Promessa e o Compromisso de Jesus.
Salgar a Terra foi sua Missão;

Comunicar foi sua Missa.
Plenitude e Sal no teu Natal, com as bênçãos do Sorriso e da Serotonina.
Bom Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário