Mensagem de uma Nova Lua

Um Presente Único

Sou apenas um, mas ainda assim sou o Único Um que posso ser. 
Um é a maioria de um; e Único é a maioria de todos,
pois Ser Único é estar em sintonia com o UniVerso, cujo verso é Único.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer o que me cabe aqui, agora.
E o tudo do pouco que eu fizer será sempre o melhor que posso fazer hoje,
pois sou Um Único Inteiro em tudo o que faço.
Por não poder fazer tudo, não me recuso a fazer o pouco que posso,
pois sou O Único que pode fazer o que me cabe.
E ao fazer o que me cabe aqui, agora, sou Um Único Inteiramente Presente.
Assim, faço a minha parte no todo e sou parte do todo, 
sou Um Verso Único no Universo.
Ser Um Único Inteiro é o meu Presente para Você.
E para o UniVerso, que me deu Um Único Presente, 
deixo, aqui, agora, Um Presente Único.
Te Vejo.

Um eco de MauroJoseSantin

Comentários

Postagens mais visitadas