Mensagem da Constelação de Áries

Conjunção Mercúrio

 


Uma Grande conjunção em Áries nos convida a uma ReVisão dos nossos Valores e Humores. Nos faz lembrar que estamos aqui para conjuntar as peças e partir, para reconhecer a Criança que nos habita e sorrir. Planetas que se juntam para intensificar energias e potencializar magias. O Mago e a Criança estão na mesma balança onde, hoje,  encontra-se Saturno, o Mestre Menestrel, o Satã apontando para a Criança (Áries) plena de Energia (conjunção Júpiter, Mercúrio, Vênus, Marte), para evocar um novo movimento na direção do Outro (Libra), de Si mesmo (Áries), da dança dos complementos, da Alegria.
Júpiter convoca o Sacerdote em nós para a Conversão à Devoção;
Vênus convida o Amante em nós ao Amor pelo Amor;
Marte evoca a Criança, o Rei em nós, para a Ação da Boa Hora: a Oração;
Saturno, o Mestre treinador, invoca o Movimento para evitar o tormento, e o Rigor para evitar a dor . 
Mercúrio, evoca o Profeta em nós, e abre os canais da comunicação, num jeito matreiro e brincalhão, para nos lembrar que o que importa realmente, dos "opostos", é a ComFiança, do movimento é o encontro, da brincadeira, a criança, do encontro, a dança.  
Controle Remoto na mão, o que nos cabe é saber apertar o legítimo botão que vai abrir a porta que nos conduz à Verdadeira Criança, com sorriso franco, pois é tudo o que importa, para o caminho de Luz da Brincadeira Esperança.
Te Abraço no Sorriso de Confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas