A Mensagem de Netuno

Eu não sou eu

Eu não sou quem você enxerga.
A não ser que você tenha cultivado olhos de ver.
Eu não sou quem você ouve.
A não ser que você tenha cultivado ouvidos de escutar.
Eu não sou quem você sente.
A não ser que você tenha honrado seus sentidos.
Eu não sou quem você cheira.
A não ser que você tenha reverenciado a sua respiração.
Eu não sou quem fala.
A não ser que você tenha os ouvidos no coração.
Eu não sou quem escreve estas palavras.
A não ser que você tenha ousado ir além das palavras.
Eu não sou quem você segue.
A não ser que você tenha os pés nos próprios pés.
Eu não sou a minha voz.
A não ser que você tenha reconhecido a sua Vocação (ação da voz).
Eu não sou quem você lê.
Já estou escrevendo outras palavras.

Pois
"Eu não sou eu... Eu sou alguém que caminha ao meu lado."

Comentários

Postagens mais visitadas